No Reino espiritual os opostos não se atraem

 O físico francês Charles Augustin de Coulomb publicou no séc. XVIII uma lei da física relacionada à eletrostática chamada de Lei de Coulomb. Estabelecendo com ela que as cargas elétricas podem ser atrativas ou repulsivas, dependendo da positividade ou não da carga. Diz a Lei de Coulomb que as cargas se atrairão se forem opostas (Negativo atrai o Positivo) e criarão uma força repulsiva para cargas de sinais iguais.
 A partir dessa lei da física, somada a cultura hétero, criou-se um provérbio popular dizendo que "os opostos se atraem", pois a mulher é atraída pelo homem e vice versa, mas não podemos transferir essa verdade física, cultural e humana para o Reino Espiritual, sob pena de cometer erros heréticos.
 No Reino Espiritual os opostos se repudiam e ponto final. Tanto opostos angelicais (Deus x Diabo) quanto terrenos (Espírito x Carne).
 Zacarias relata uma oposição de Satanás ao sumo sacerdote Josué: "Ele me mostrou o sumo sacerdote Josué, o qual estava diante do anjo do Senhor, e Satanás estava à sua mão direita, para se lhe opor." Zc 3:1
 E temos o apóstolo Paulo de Tarso escrevendo aos crentes da Galácia falando da oposição entre carne e Espírito, disse ele: "Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis." Gl 5:17
 É comum nos dias atuais encontrarmos pessoas que seguem mais de um deus, por mais que pareça inviável, mas existe. Sendo uma das maiores massas de religiosos em crescimento depois dos muçulmanos. Católicos que também são budistas ou espíritas. Evangélicos e católicos que ouvem e cantam músicas dedicadas ao Senhor da terra (deus sumério EA - Enki) mais popularmente conhecido como Satanás. Pessoas que se auto declaram religiosas, mas que são mau caráter, mentirosas, viciadas em um monte de porcaria, infiéis, traidores, mau dizentes, rebeldes, insubmissos, dando vazão para todos os seus desejos carnais, aclamando uma liberdade religiosa, mas que na verdade deturpam a verdadeira religião, descaracterizando toda oposição que existe entre o Reino da Luz e o das Trevas, o Reino do Espírito e o da Carne. 

 Você tem força de vontade ou sofre a força da vontade? Saiba aqui



 Há pouco tempo ouvi uma história que dizia que um homem chegou na eternidade, e um longo muro dividia o céu do inferno, mas que haviam muitas pessoas sobre o muro. Então o novo morador perguntou ao capeta: "e essa gente que não sai de cima do muro?" ao que ele respondeu: "O muro também é meu!".
 Jesus falou sobre isso quando esteve entre nós, logo após ensinar a oração do Pai nosso: "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom." Mt 6:24
 Ao escolher Deus não conseguiremos ao mesmo tempo escolher Buda, Maomé, Maria ou Pedro. Se queremos ser de Deus, há uma condição, o "contrato" é de exclusividade. Ao quebrar essa exclusividade de Deus sobre sua adoração, seu coração, sua vida, sua oração, sua família, seus negócios, seu dinheiro, automaticamente estará servindo outro que não é Deus, ou melhor, aquele que é oposto à Ele.

 Sirva ao Senhor em seu casamento e seja benção!

 Fazer as coisas de Deus com diligência gera bençãos para a eternidade, disse Jesus: "Feliz será aquele servo a quem o seu senhor, quando vier, achar assim fazendo." Mt 24:46. Falava Ele daqueles que estão encarregados de cuidar dos outros cristãos, da igreja ou comunidade, que não façam maltratando, intimidando ou humilhando seus irmãos e irmãs, mas que façam como se ao Senhor fizessem. Aos que fizerem de qualquer jeito, também terá recompensa, mas não é um prêmio, é uma sentença de juízo.
 "e cortá-lo-á pelo meio, e lhe dará a sua parte com os hipócritas; ali haverá choro e ranger de dentes." Mt 24:51
Paulo escrevendo à Timóteo disse que quem deseja ser bispo "excelente coisa deseja". Servir o próximo nem sempre é fácil, mas também não é uma tarefa para qualquer um, somente para os vocacionados por Deus, se é este o seu caso, invista nisso e seja cada dia melhor, mas se não é esse o seu caso, se caiu aí por acaso, por que não conseguiu outro emprego, não faça isso com você, com os outros e com o Evangelho. Só de lembrar dos padres que molestaram e ainda molestam criancinhas nas igrejas, me causa enjoo. Cara procure outra coisa para fazer, você está atrapalhando a vida das famílias usando de suas necessidades espirituais, vaza daí herege miserável, deixa que Deus providenciará um substituto digno de levar o Seu Nome.
 Se você é um ministro na casa de Deus, se tem a tarefa de levar as pessoas a louvar à Deus, não divida sua voz com as músicas dessa terra, seja exclusividade do céu, ou estará servindo somente à Terra.
 Quando a luz chega as trevas são dissipadas, imediatamente e sem resistência. Seja luz, onde quer que vá ilumine o ambiente com Cristo!

 Contacte-me: Twitter: @Klaifer

Postagens mais visitadas deste blog

PLANEJAMENTO, EXECUÇÃO E AVALIAÇÃO NO ENSINO: A BUSCA DE UM DESEJO

A liderança de Jesus - Recrutamento e Seleção

Bem vindo ao Brasil do futuro!